Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Brincando de ser romântica

Me pego aqui lembrando daquele domingo gelado, lembrando de ontem -domingo também- e de sábado, onde o calor do teu corpo me aqueceu na volta pra casa, narrando aquelas nossas histórias de sempre. Aquelas coisas absurdas que só nós achamos graça, aquela sensação que eu adoro em silêncio: ficar te ouvindo falar como foi a semana, como vai ser o próximo mês. E ontem, domingo, chegando perto de casa e tendo de dar tchau, te beijar no rosto e ganhar um abraço gelado. Só no próximo fim de semana, então?! Sempre assim.

Admito que estou aqui, com a página do Facebook aberta, vendo certas fotos, certos comentários. Pena que não são sobre mim, pena que não é a minha página do Facebook.
Essa sensação boa que sinto quando estou do teu lado, quando você me olha nos olhos, quando me conta dos livros que leu. Eu poderia congelar -mais- o tempo. Literalmente pará-lo, e ficar ali te ouvindo. Não preciso de muito mais que o caminho de volta pra animar meu fim de semana.
Quando penso em não sair, lembro que você vai, que vai passar aqui pra me buscar. Vou ouvir o telefone tocar, sinalizando sua chegada, e pensar, muitas vezes até verbalizando: chegou. Saber que vou ganhar um abraço, ouvir um 'que saudade', e seguir. Do teu lado, ouvindo as mesmas histórias de sempre, aquelas que tanto me alegram e que só nós conseguimos entender. Quase um código, eu diria. Mesmo código que por tantas vezes usamos com o olhar, esse teu olhar. Teus olhos que me respondem exatamente o que eu preciso saber, sempre.
É uma pena nunca te ouvir dizendo essas respostas. Por vezes imagino que elas são fruto da minha vontade, mas quando eu sei que são reais, é que eu gostaria de ouví-las, de sentí-las. Gostaria de te sentir, talvez como era antigamente, pegando minha mão, me abraçando de surpresa ou simplesmente jogando as mãos pra trás quando eu ali me encontrava pra pegá-las e enlaçá-las num abraço naquele verão que tanto sinto falta.

4 comentários:

  1. Minha menina tah apaixonadinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Hoje estou sem inspiração pra fazer um comentário Pseudo-Filosófico como nos outros posts. Vou deixar apenas uma frase.

    ... Sinto falta de uma coisa assim na minha vida ...

    ResponderExcluir
  3. E eu sinto falta dessa coisa, em especial.

    ResponderExcluir