Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Uma olhada pra trás, pra 2011

Achei isso perdido por aí, num blog da vida, e achei legal. É sempre bom olhar pra trás e ver a merda que foi a vida. Então, tá aí:


+ O que você fez em 2011 que nunca fez antes?
Cedi. Cedi ao bom e ao certo, deixei a fortaleza quebrar um pouquinho.

+ Você manteve as resoluções de ano novo de 2011, e fará novas para 2012?
O que eu prometi, tentei cumprir. O que aconteceu ou não, não me diz mais respeito. Pro ano que vem não tenho planos, nenhum tipo de plano.

+ Alguma pessoa próxima teve um bebê?
Acho que não.

+ Alguma pessoa próxima morreu?
Acho que não, também.

+ Que lugares você visitou?
Fui pra Salvador do Sul de novo, como em todos os invernos. Acho que só.

+ O que você gostaria de ter em 2012 que faltou em 2011?
Mais bons resultados, em tudo. Na vida, nas pessoas, nos desejos!

+ Que data de 2011 vai ficar marcada em sua lembrança?
27 de janeiro, show do All Time Low.

+ Qual sua maior realização no ano?
Ainda não tive, mas será passar no Enem, pois isso significa o início de um ciclo pra mim.

+ Qual foi o seu maior fracasso?
Perder a pessoa que eu mais amei na vida.

+ Você teve alguma doença?
Infecção intestinal.

+ Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Comprei celular novo, e muitos livros. Livros sempre são ótimas compras.

+ Que comportamento mereceu comemoração?
O da minha cachorra que tá virando gente.

+ Que comportamento foi deprimente?
O meu, em certos momentos.

+ O que te deixou realmente excitado:
O verão, haha

+ Que canções sempre vão te lembrar de 2011?
Ready to Go - Panic! At the Disco; Engenheiros do Hawaii - 3x4; Umbrella~Singing in the rain - Glee; Waiting for the end - Linkin Park; Uma esquina - Lebra; Vai embora - Valentin; Só - Tópaz; Coleção - doyoulike?; e por aí se vai...

+ Comparando-se com essa época, no ano passado, você está:
I. Mais feliz ou mais triste? Mais feliz
II. Mais magro ou mais gordo? Mais gorda
III. Mais rico ou mais pobre? Isso é relativo

+ O que você queria ter feito mais?
Queria ter falado tanta coisa que tive medo de falar, ter demonstrado tudo que tive medo e ter sido mais sincera em certos momentos.

+ O que você queria ter feito menos?
Queria ter falado menos merdas, ter magoado menos pessoas que pra mim eram essenciais. Queria ter sido mais sensata em não arriscar.

+ Como vai passar o réveillon?
Ainda não tenho planos.

+ Você se apaixonou em 2011?
Me apaixonar é uma ação muito forte, não sei se realmente me apaixonei. Mas ainda assim, sou uma eterna apaixonada pelos livros, por mim mesma e pela minha cachorra.

+ Quantos ficantes?
Menos do que o esperado, haha

+ Qual foi seu programa de TV favorito?
Amor & Sexo, com certeza.


+ Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?
Não sei dizer exatamente, eu odeio muita gente.

+ Você gosta de alguém hoje que odiava há um ano?
Bá, acho que isso aconteceu sim.


+ Qual foi o melhor livro que você leu?
A menina que não sabia ler – John Harding


+ Qual foi a sua maior descoberta musical?
Nossa, acho que foi Foster The People.


+ O que você quis e conseguiu?
Vencer a Gincana de São Jerônimo.


+ O que você quis e não conseguiu?
Bom senso nas pessoas que me rodeiam.


+ O que você fez no seu aniversário?
Assaltei o banco, hahaha


+ O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?
Ter sido mais falsa, pois a minha verdade, durante esse ano feriu a mim, e muitas outras pessoas que eu amo.


+ Como descreveria seu modo de se vestir em 2011?
As boas e velhas roupas de machinho, de sempre.


+ O que manteve a sua sanidade?
Com certeza não foi a bebida.


+ Qual celebridade você mais admirou?
J.K. Rowling e toda sua grandeza ao enfrentar o fim de Harry Potter.


+ De quem sentiu falta?
Da pessoa mais importante da minha vida, que eu mesma afastei de mim.


+ Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu?
Conheci muita gente esse ano, mas acho que foi a Fernanda Ferreira.


+ Diga uma lição valorosa que aprendeu em 2011:
Aprendi que só damos valor, realmente, depois que perdemos.


3 comentários:

  1. Esse tipo de coisa é bom para vc fazer um balanceamento daas coisas. Gostei :)

    ResponderExcluir
  2. Fazer um Balanço do Ano é sempre Legal.
    + o que pega mesmo são nossas expectativas pelos momentos esperados que ainda estão por vir e que podem significar grande euforia ou completa decepção.
    21/12 é um dos melhores exemplos no meu caso !!!

    ResponderExcluir