Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nunca meu sim

Sem parecer clichê ou idiota, algumas pessoas podem sim te fazer ter uma visão diferente da vida e até mesmo te fazer repensar os teus atos. Pessoas reais, que choram, que amam, que te pedem mais do que tu pode oferecer, e aí te mostram que na verdade tu tem mais o que oferecer.
Não falo da pessoa que muda a tua vida, mas da pessoa que mesmo sem querer, cresceu junto contigo. Que te disse quando chorou, que te disse quando tava doendo como se você fosse a única que pudesse fazer a dor passar. Isso sim tem valor.
Um simples 'tu é demais' que te coloca pra cima, ou aquele sermão inesperado, quando geralmente era o contrário. Sim, era o contrário, pois tu vê tantas mudanças que é facilmente notável que os papéis se invertem. Aí tu vê que a deprê de antes se foi, e ficou aquela coisa sólida, verdadeira, sincera. Costuma-se chamar de amizade.
Ligações em que se ouvem os grilos, depois ligações em que tu pede pra não desligar o telefone. Encontros inesperados e a repetição do 'como nos conhecemos' nas duas versões, uma pior que a outra.
Te amo, te amo, te amo. Em seguida vem te odeio, te odeio, te odeio. Explicação? Não tem. Só sei que quando um certo alguém pensou que estava fazendo um grande coisa juntando essas merdas, realmente estava.
Já tem quase um ano e eu sempre penso o quanto eu sou louca ao ponto de aceitar alguém assim na minha vida. Razão? Talvez por ser igualmente o meu oposto.
Não canso de dizer: lindo, lindo, lindo. E ainda assim aceito receber os: mentirosa, trovadora e fazida. Amor? Deve ser mesmo, pois outro nome eu não acho. Não espero nada menos de alguém tão louco que pede conselhos pra alguém como eu.

Um comentário:

  1. Realmente é sempre bom ter alguém assim por perto. Alguém que possa nos mostrar quando estamos errando, quando estamos Certo ou quando aquilo que estamos fazendo não faça nenhum sentido e apenas estamos perdendo tempo.
    Essas pessoas que nos fazem bem, que sentimos prazer em estar na presença e sempre tem um palavrão na ponta da língua pra nos mostrar o quando somos preciosas pra elas.
    Essas relações nunca são 100%, pq se fossem não seria amizade de verdade, seria outra coisa, amizade tem provações que sempre serão vencidas que acabara fortalecendo sempre mais e mais !!!

    ResponderExcluir