Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Dia 15: Uma fanfic

Quem me conhece sabe que eu definitivamente detesto fanfics. Acho meio que perda de tempo ler uma história aleatória feita por fãs, num junta-junta total e frenético e pá. Mas há quem goste e por isso eu não vou deixar vocês na vontade e como Harry Potter é meu ponto de partida pra tudo, tinha que ser sobre ele né xD

A Herdeira de Sirius II
A sala estava em completo silêncio. O único barulho que se escutava era o choro abafado de Catherine, que escondia o rosto nas vestes de Rony.
O tiquetaquear do relógio condenava o tempo que passava rapidamente. Pela segunda vez naquele dia, um clarão saiu da lareira materializando Dumbledore e Harry no local.
O rapaz se soltou do diretor e correu até Catherine, puxando-a para seus braços.
- Me de-desculpe. – ele disse em meio ao soluço.
- Ele tinha prometido, Harry. Disse que ficaríamos juntos... – ela murmurou chorosa.
Os dois continuavam ali, abraçados. Ninguém tinha coragem de se aproximar ou tentar reconforta-los.
Desespero e perda. Não existiam palavras para amenizarem aquele triste momento.

Eu procurei bastante e achei isso, eu particularmente achei meigo e digno, não foi forçado e falso como muitas das que eu li. É só um trecho da Fanfic, e o resto tu pode -e deve- ler aqui ou aqui.

Eu era suficientemente forte pra perder algo, menos o que me foi tirado.

Um comentário:

  1. Tbm não sou muita fã de Fics não.
    Acho estranho uma historia fora do contexto proposto pelo autor Original.
    + admito que já li algumas dignas de publicação!!!

    ResponderExcluir