Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dia 21: Uma receita

Fãs de Harry Potter, deliciem-se (:

Copo da Adivinhação

Ingredientes:
• água
• 1 caixa de gelatina de pêssego
• 1 lata de creme de leite
• 1 lata de pêssego em calda
• cobertura de chocolate para sorvete
Preparo:
Aqueça a água. Dissolva a gelatina substituindo a água fria pela calda do pêssego. Depois coloque a água quente e misture bem. Bata o creme de leite com metade dos pêssegos no liquidificador. Misture tudo e despeje em potinhos junto com o restante dos pêssegos cortados em pedacinhos. Coloque para gelar até endurecer. Faça desenhos com a cobertura para enfeitar.

Indicado para: alunos que não prestam atenção às aulas de adivinhação. Experimente observar as figuras sobre a sobremesa: uma estrela pode indicar boa sorte, um barco é sinal de viagem e um coração... bom, isso você não precisa ser bruxo pra adivinhar.

3 comentários:

  1. falta bastante para eu chegar na receita
    mas já pensei em uma
    um dos meus pratos especiais
    hehehehe
    =D

    ResponderExcluir
  2. No meu apareceu um Camelo com 3
    corcovas !!!
    Não faço ideia do que possa
    significar, procurei nos meus
    livros e não encontrei nada.
    perguntei a Profª Sibila Trelawney
    e me disse que meu futuro me reserva
    3 formas diferentes de morrer.
    Não acreditei Nela !!!

    ResponderExcluir