Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Dia 19: Um talento seu

Caminho de folhas
Eu não enxergo as folhas do outono caírem. Onde será que elas estão?
Você me pede em um sussurro pra não te fazer parecer mais idiota, mas as vezes nem eu mesma consigo, também tenho as minhas fraquezas.
As coisas estão acontecendo em uma velocidade extraordinária, e o vento não perde a chance de tentar me derrubar, mas eu quero continuar, eu preciso continuar por todo o sempre.
O outono deveria ser gelado, mas pra ti talvez esteja sendo quente até demais. Eu posso ver isso em seus olhos, então, não minta pra mim.
As folhas do outono começam a cair no meu cabelo, e tu as faz parar de um estalo. Mas mesmo assim eu ainda estou aqui, seguindo o meu próprio caminho de folhas, de folhas mortas.
Por favor, deixe-as voltarem a cair, não é justo me deixar sem ao menos vê-las.
Eu apenas as vejo, pois elas fogem de mim, fogem do sorriso que eu tenho colocado no rosto todas as manhãs, todas as manhãs geladas desse outono quente. 29.03.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário