Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dia 17: Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura)

A minha escolhida é a Art Lifestyle Catarina Gushiken. Mês passado houve uma exposição dela no Shopping Iguatemi em Porto Alegre, e foi lá que eu conheci seu trabalho. Num primeiro olhar o que me chamou a atenção foi o vestido que estava num manequim, mas depois eu vi as paredes de uma espécie de 'sala de recepções' e fiquei encantada com aquilo. São pinturas em tela, e alguns objetos não identificados, mas que me deslumbraram. A perfeição de cada traço, o cuidado em trabalhar algo diferente e inovador, não sei dizer mas, sei que o trabalho de Gushiken me encantou muito.

Tela feita por Catarina para a contora Pitty [Chiaroscuro]

Infelizmente a exposição já saiu do Iguatemi, mas eu garanto pra vocês que vale a pela escrever CATARINA GUSHIKEN no Google e conferir a página toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário