Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dia 20: Um hobby seu

Hoje eu passei o dia pensando e perguntando pra todo mundo 'qual é o meu hobby?'. E adivinhem? Eu só encontrei uma resposta: ler. Sim, isso não é novidade mesmo. Pois bem, se ler é meu hobby eu só posso falar de um livro que já li. O escolhido é O Pequeno Príncipe :3


Clássico dos clássicos, O Pequeno Príncipe é, como todo e qualquer mortal diz, o livro que deve ser lido quando se é criança, quando se é jovem e -talvez- principalmente quando se é adulto. Infelizmente eu só tive a oportunidade de ler esse marco da história da Humanidade agora [jovem, né ;~] e com certeza lerei daqui 5, 10, 15 anos. Até o fim dos tempos ou 2012 ;B

Um comentário:

  1. Realmente um ótimo livro.
    Já tive o PRAZER de Lê-lo...

    Talvez Vc já saiba + existe um
    outro livro do Pequeno príncipe.
    "O Amor do Pequeno Príncipe" que
    também é lindo, se interessar esse
    é o link
    http://www.submarino.com.br/produto/1/21500966/amor+do+pequeno+principe,+o

    Acabei encontrando + um quando procurava
    pelo link, nunca li, então não vou expressar
    uma opinião "Cartas do Pequeno Príncipe"

    ResponderExcluir