Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ao futuro

Espero que você chegue logo. Não é que eu esteja cansada daqui, até que tá legal, mas eu quero mais. Quero mais calor, mais abraços, mais chuva, mais sorvete, mais intensidade. Repito: não é que eu esteja reclamando, só que tá bom demais pra ser verdade. Ou não.
Tô cheia dos horários, cheia dos compromissos, cheia demais. Preciso de roupas novas, aquelas que adquirimos nessa época. Sim, as de verão, mas também as de euforia, de ansiedade, de receio e até de medo.
Quero ler mais ao som da chuva, quero dormir mais no piso da sala. Dispenso as gripes ao viajar e não faço questão de nenhum amor de verão. Bom, mas isso depende...
Estive pensando que nesse momento eu não estaria escrevendo um texto assim, não fossem as circunstâncias em que me encontro. Saudade. Desejo. Saudade do antes e desejo pelo depois. Não saudade do passado, atualmente não preciso mais disso. Saudade do que pode ser de novo. Desejo pelo que vai ser de novo.
Então, futuro, espero que não me decepcione. Te peço que pule as sete ondas e venha sem medo do que pode causar. Cause, sem medo do que pode trazer. Traga, sem medo do que pode deixar. E que deixe muito. Amém.


4 comentários:

  1. Posso querer tudo isso também produção? Não, sério... Você acaba de ganhar uma visitante assídua: EU!
    Tô apaixonada pelo teu jeito de escrever, pelos assuntos, enfim... pelo conjunto todo que forma teu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai que linda que tu é, muito obrigada pelos enormes elogios e pela visita!
    Volte sempre, que vai ter textos aqui te esperando, beijão.

    ResponderExcluir
  3. Rafa, aproveite a vida ao máximo, viva todos os momentos com a maior intensidade possível. Aproveite seu 7 sentidos. Cheire, Prove, veja, ouça, toque, use sua intuição e desperte sua força interior ao extremo. Temos apenas uma vida pra isso tudo.
    Se alegre nos bons momentos e entristeça nos ruins.
    Multiplique o Bem e supere o Mal.
    Faça o possível e Viva.....Nem de menos...nem de mais...se esforçar pouco não vai aproveitar a vida em toda sua plenitude e beleza.....se esforçar muito vai acabar se cansando antes de chegar ao final da jornada....más faça o que fizer sempre faça aquilo que realmente te fizer bem e não aquilo que for apenas pra agradar alguém.


    E no horizonte tenha sempre em mente 21/12 !!!

    ResponderExcluir
  4. Quantas vezes terei de dizer que AMO o que tu me escreve, Seu Jonas??

    ResponderExcluir