Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

All that you can't leave behind



Sei que muitos já passaram por aqui tentando procurar uma resposta pros delírios desta que vos fala. Mas, acham mesmo que são delírios? Nem mesmo eu saberia dizer o que se passa na mente de pessoas como eu, que vivem da incerteza de viver bem ou viver mal.
Gosto de ficar por horas pensando sobre o mundo ao meu redor. Nunca encontrei respostas que me fossem convincentes. Sempre quis ser grande, sair de casa, realizar sonhos. Fugir.
Já tentei ir embora, mas sempre desisti quando a chance foi real. Por muitas vezes me escondi em meus livros - não que eu não faça isso até hoje, mas vejam bem - pois eles só trairiam seus personagens e não a mim. Já tive várias melhores-amigas. Relações onipresentes essas minhas. Hoje em dia tenho comigo duas palavras que se contradizem, e três objetos que seriam gloriosos pra qualquer um.
Pena que tudo isso é tão irreal. Embaixo das minhas cobertas, olhando pro teto, desejo ter aquela brisa no rosto, aquela água caindo pelos cabelos e alguns abraços de quem já se foi e nunca mais voltará. Queria voltar a ser criança e ter dado mais valor pros meus avós, ter sido gentil com quem eu não fui e ter me sujado mais, ao invés de ficar em casa lendo aos 8 anos.
Os últimos 17 anos e meio não voltam mais, as pessoas que por eles passaram também não. Algumas permaneceram, mas não tenho noção nenhuma de quanto tempo ainda poderei tê-las.
Agora vêm os 18. Idade linda. Sonho de milhões. Não o meu. Não quero mais ser grande. Quero ficar pra semre com 17.
Alguém sabe porque eu tô dizendo isso? Ah sim, me desculpem, você queriam entender os meus delírios. Espero ter sido transparente.

2 comentários:

  1. E quem falou que vc não pode ?
    Chaves nos ensina que existem jovens de 80todos anos e velhos de apenas 26. Idade é um estado de espirito não de datas e aparencia externa.
    Eu mesmo nunca cheguei a adolecencia !!!

    Sobre entender seus delirios nunca tentei, os meus já são confusos o suficiente !!!

    ResponderExcluir