Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Mesmo com atraso, os selos.

Ser que fui rude ao ignorar esse dois selinhos que ganhei há um tempão, então resolvi agora passá-los adiante. Me desculpem, é que eu achava muito sem noção esse negócio de selos e tal.

Ganhei esse da Caroline, uma querida que sempre comenta aqui. Foi dia 19/08/10, me sinto envergonhada pelo atraso, levando em consideração o quanto ela é querida em seus comentários. Muito obrigada, bonita!

Regras:
1. Deixar um comentário nesse post.
2. Criar um post para o selo.
3. Passar ele selo para 6 pessoas ou mais.

Blogs indicados:
 
~

Esse eu ganhei da Thayane, outra fofa que aparece por aqui também. Foi dia 20/11/10, me sinto igualmente envergonhada pelo atraso. Obrigada mesmo, flor!

Regras:
1- Passar o selo para 10 blogs
2- Avisar os blogueiros
3- Dizer 10 coisas sobre você

 
Blogs:
/Ed 
 
10 coisas sobre mim:
Amo ler.
Ouço música japonesa e só Deus pode me julgar.
Adoro High School Musical e odeio Camp Rock.
Tenho duas tatuagens e me orgulho muito delas.
Amo Harry Potter e Crepúsculo é o caralho a quatro.
Tenho uma cadela-capeta que me inferniza dia e noite.
Amo animes e tudo que envolve o Japão.
Inglaterra é o sonho da minha vida.
Faço curso de inglês no CNA e amo aquele lugar.
Minha vida se resume em participar de Gincanas por todo o estado.
 
Dei os selos de volta pra quem me deu porque não tenho muitos blogs favoritos e foi difícil achar esses 16 blogs ae.
Obrigada meninas, espero que fiquem felizes com o presentinho.

Um comentário: