Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Happy birthday to you you

Hoje é um dia muito especial, pra mim e pra ela, a minha deusa. Hoje é aniversário da minha YUI, ela está fazendo 24 aninhos! Nem parece e é muito estranho porque quando eu a conheci ela tinha apenas 20.

Me julgam, riem de mim e criticam à torto e direito por eu ouvir música japonesa e amar essa mulher. Mas isso pra mim é detalhe, comparado ao que eu sinto por ela! Sei que ela nem sabe que eu existo mas nesses 4 anos eu a tenho junto de mim, como uma preciosidade. E desde o ano passado, a tenho comigo pra sempre, em forma de tatuagem. Love & Truth no pulso direito, a forma que eu achei de eternizar sua música em mim.

Sei que isso é retardado, mas se eu pudesse diria à ela:

"YUI, feliz aniversário. Você é a pessoa que mais me tocou em toda a vida. Sua música demonstra tudo sobre mim e sua voz é a mais doce e linda que já ouvi. Queria dizer que tu é LINDA, MINHA DEUSA <3 amo as tuas caretas, amo quando tu termina uma música e fica olhando pro nada, como se refletisse sobre aquilo. Amo o jeito que tu senta no chão pra tocar violão, amo a tua risada, a tua sinceridade e a tua transparência. Eu te amo porque tu conhece as tuas fraquezas, e sabe exatamente até onde consegue explorá-las. Nesses 4 anos eu dediquei muito do meu tempo à você, e isso foi o que me fez ficar de pé muitas vezes, a tua música e quem tu é! Eu te amo YUI, tu vai ser pra sempre a minha mulher, minha japinha linda, minha YUIzinha <3 Feliz aniversário, e que tu viva sempre feliz e realizada, por muitos anos pra continuar me fazendo feliz com cada música e cada sorriso teu. Eu te amo, de verdade."


Nesses quatro anos eu realmente dediquei muito tempo à YUI, tenho videos muito raros, mais de 1.000 fotos dela, todos os albuns, singles, PVs e o filme que ela fez.

Hoje em dia me sinto mal, porque a comunidade YUI Yoshioka no orkut, onde fiz muitos amigos se tornou uma porcaria pra jovens amadores random. Aquilo era um santuário e lá tinha sempre muito conteúdo. Sinto falta de me manter atualizada, hoje em dia o YUIbr está desativado e isso me faz morrer de saudade de ler o YUI's Diary. Atualmente é raro eu ficar procurando fotos dela, porque nem sei mais onde achar, vídeos e PVs eu não baixo mais, também por falta de fontes de pesquisa.
Mas nada disso muda o meu sentimento por essa japinha linda. Eu a amo, acho linda e fofa e é ela que me alegra sempre que eu preciso. Conheci ela quando ela tinha uma cara de bebê e hoje ela se tornou um mulherão [ainda que pequenininha~] e tá cada dia mais linda!

A YUI faz parte da minha vida e no que depender de mim, nunca sairá. Tenho ela como uma deus e a chamo assim, o que pra vocês pode parecer ridículo mas who cares? Queria que ela soubesse o quanto eu, aqui de longinho, do outro lado do mundo, comemoro o aniversário dela nesse 26 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário